HISTORY estreia especial sobre o fim do mundo

O HISTORY anuncia a estreia do especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças, no dia 27/8. A nova produção examina alguns dos eventos e cenários catastróficos da atualidade, sob o viés histórico e das previsões da Bíblia, questionando sua relação com o início do temido fim do mundo.

Apocalipse_LA

Diariamente, o planeta Terra enfrenta eventos e cataclismas que ameaçam nossa existência. Sejam a partir de forças naturais ou provocadas pela mão do homem, ameaças vindas da terra ou do espaço, o mundo parece ter mais catástrofes do que nunca. Alguns acreditam que os sinais de um possível apocalipse estejam em todos os lugares – como foram destacadas no livro de profecias mais convincente da Bíblia: O Apocalipse.

E mesmo os menos religiosos não podem ignorar o que parece ser uma taxa crescente de desastres que ameaçam o mundo. Será que a humanidade está se aproximando do ‘fim dos tempos’ bíblico? E como isso aconteceria? Viria de um ato de Deus ou como consequência de um colossal erro humano? O especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças traz um desconfortável olhar a alguns dos cenários mais apocalípticos enfrentados pelo mundo atualmente e investiga a história, tanto científica como bíblica, por trás deles.

Apocalipse_tokio

Apocalipse2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *