Terceira temporada de Devious Maids termina com revelações e novos mistérios

A terceira temporada de Devious Maids chega ao fim no dia 29/8. Dos produtores Eva Longoria e Marc Cherry – atriz e criador/produtor de Desperate Housewives –, a série acompanha os sonhos e ambições de cinco mulheres que trabalham como domésticas para patrões famosos e endinheirados de Beverly Hills, na Califórnia. Devious Maids se passa em um cenário onde assassinato e crueldade se encontram nas mansões das famílias mais ricas e poderosas da cidade. A luta de classes nunca foi tão divertida e suja, uma vez que essas trabalhadoras do lar são tão inteligentes, espirituosas e diabólicas como seus patrões.

CRISTIAN DE LA FUENTE, DANIA RAMIREZ

GILLES MARINI

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiaram umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila ponderou seus próximos passos depois de descobrir que estava grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebeu que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol puderam levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, conseguiu um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobriu um terrível segredo.

No último episódio da terceira temporada, Anatomia de um crime, as empregadas colocam a vida em risco e desmascaram um assassino. O episódio ainda reserva surpresas, emoções e deixa novas questões no ar.

TOM IRWIN, ROSELYN SANCHEZ, GILLES MARINI, ANA ORITZ

SUSAN LUCCI, JUDY REYES, MATTHEW WITHERS

GRECIA MERINO, BRIANNA BROWN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *