Estúdio brasileiro leva novidades em hardware, jogos e realidade virtual para a Brasil Game Show

A Kinship, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, faz sua estreia na Brasil Game Show (BGS) em grande estilo. Na feira, que acontece de 01 a 5 de setembro no São Paulo Expo – SP, a Kinship mostrará dois produtos exclusivos: o Wipace, dispositivo preso ao cadarço do tênis e que é capaz de controlar jogos mobile e de realidade virtual apenas com o movimento do pé, e o Skydome, jogo de ação e estratégia em tempo real para PC que pode ser jogado com controles de consoles. Ambos chegarão ao mercado em 2017, mas já poderão ser vistos e experimentados no Pavilhão Indie da BGS, onde a Kinship participa com quatro estandes.

BGS 2016-Kinship-3

“Estamos muito animados com a BGS e ansiosos para mostrar o Wipace e o Skydone para o público”, diz Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship.

Segundo ele, o Wipace já foi patenteado no Brasil, China, EUA e Europa e deve ser uma das grandes atrações da BGS pelo ineditismo e pela diversão que oferece para crianças e jovens. Além da interface com jogos, o dispositivo permite, por exemplo, contar os passos e a distância percorrida, sendo ainda um estímulo para uma competição saudável e divertida entre amigos. Para a Kinship, estar no Pavilhão indie da BGS será uma excelente oportunidade para iniciar parcerias com outros estúdios, que também poderão desenvolver conteúdos para o Wipace.

BGS 2016-Kinship-0

Na BGS, o visitante ainda poderá ver, em primeira mão, o jogo de ação e estratégia em tempo real para PC, Skydome. Serão dez minutos de gameplay, em que o jogador controlará o herói de uma equipe de quatro personagens e enfrentará adversários em grandes batalhas de arena.

“Skydome será um jogo totalmente focado no multiplayer e levará a uma experiência bastante imersiva”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *