Trailer de Shuumatsu no Izetta destaca as duas protagonistas

O site oficial de Shuumatsu no Izetta (Izetta of the End), uma série anime original que vai ser exibida nas TVs nipónicas em Outubro, começou a exibir um novo vídeo promocional que podem ver em cima.

Izetta, é uma descendente de um clã de bruxas que passa poderes misteriosos de geração em geração. Ela consegue manipular qualquer objeto. Para ocultar estes poderes, ela tem viajado por toda a Europa com a sua avó desde que é pequena.

Fiine, é a única filha na filha e sucessora de Rudolph III, o chefe do principado de Elystadt. Sábia e bondosa desde que era pequena, ela é amada, não só pelos seus vassalos, mas também pelo povo do país. Desde que o seu pai ficou doente, ela tem vindo a preparar o país contra a invasão da Germania.

Em 1939, a nação imperial de Germania lançou uma invasão repentina sobre os seus países vizinhos. Este confronto consumiu toda a Europa de uma só vez e esta era foi envolvida no turbilhão da guerra. Então, em 1940, Germania defini como alvo Elystadt, um pequeno principado abençoado com vegetação deslumbrante e água nos Alpes.

No site oficial podemos ler o slogan: “Em 1940 C. E., ela sobe sobre o campo de batalha”. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre este projeto. Qual acham que vai ser o estúdio de animação?

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *