Level Up leva jogadores de Smite para o eGames Showcase no Rio de Janeiro

Em meio às celebrações olímpicas, a Level Up, em parceria com o Comitê Internacional da eGames, levará o jogo Smite para o Rio de Janeiro.

Smite-eGames Showcase-1

Smite-eGames Showcase-2

A empresa será a única distribuidora brasileira de jogos online a participar do evento, mostrando que o cenário competitivo de eSports também tem seu espaço entre as modalidades esportivas.
O eGames Showcase será realizado durante a Olimpíada Rio 2016, no dia 15 de agosto e terá como palco a Casa de Hospitalidade do Reino Unido, localizada no Parque Lage.
E para mostrar o potencial de seus jogadores, a empresa convidou jogadores que participaram do último mundial se Smite (SWC 2016) para mostrar uma partida a nível competitivo mundial.
Em partidas especiais, será possível conferir de perto todo o trabalho em equipe, técnicas e estratégias que levaram esses jogadores a se tornarem grandes cyberatletas.
“O cenário de esportes eletrônicos está crescendo e isso já é uma realidade. A Level Up participar de um evento dessa relevância apenas comprova que estamos no caminho certo”, disse Henrique Fajardo, Gerente de Produtos de Smite no Brasil. “Acreditamos que tanto Smite quanto todo o cenário competitivo de eSports tende a crescer ainda mais daqui para frente”.
SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha.
O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios.
Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *