Chega a Social Comics quadrinho inédito “Solar”

Lançamentos do selo Mais Quadrinhos de Wellington Srbek, essas HQs foram reunidas agora numa coletânea digital. Solar: Volume 1 traz todo o conteúdo das publicações anteriores, estando disponível pela plataforma Social Comics. Para completar, chega também uma história totalmente inédita, na edição digital Solar: Capítulo Especial.

Solar: Volume #1 apresenta Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Mas essa descoberta traz também mistérios e desafios que ele terá de enfrentar para encontrar seu destino e proteger as pessoas que ama. Após uma conversa com um urubu falante, um reencontro familiar e uma experiência xamanística, chega a vez de o herói encarar seu arqui-inimigo – roteiro de Wellington Srbek, desenhos de Abel Vasconcellos.

Também disponível exclusivamente pela plataforma Social Comics, Solar: Capítulo Especial mostra as consequências e repercussões dos fatos ocorridos ao final da edição anterior, revelando o que aconteceu com Solar e quais desafios aguardam o herói dali para frente. Trazendo um roteiro inédito, essa edição especial traz arte digital por Carlos Fonseca.

As edições impressas da série continuam à venda para todo o Brasil pela Comix Book Shop.

Social Comics-Solar-1

Social Comics-Solar-2

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *