Editora Veneta apresenta retorno de “Love and Rockets”

Love and RocketsApós ser publicado no Brasil esporadicamente por editoras como Record, Conrad, Via Lettera,Zarabatana e Gal, os quadrinhos de Love and Rockets estão voltando, desta vez pela Veneta.

A edição de luxo Sopa de Lágrimas (formato não informado, 288 páginas, R$ 79,90) é lançada pela primeira vez no País, e conta com roteiro e arte de Gilbert Hernandez.

Gato amava Pipo que amava Manuel que não amava ninguém, mas namorava todas. Entre histórias de amor, dramas familiares, brincadeiras de moleques e uma pitada de sobrenatural, o autor mostra Palomar, um vilarejo em algum lugar da América do Sul.

Ao lado dos irmãos Jaime e Mario, Gilbert criou o título de quadrinhos alternativos Love and Rockets, que causou impacto no mercado norte-americano nos anos 1980, com as séries de HQs Palomar(reunidas agora neste livro) e Locas, que mostra a cena punk da Califórnia.

As histórias de Sopa de Lágrimas têm muito do realismo mágico da literatura latina. E apresentam personagens como Luba, a exuberante forasteira que se instala em Palomar, Chelo, a bañadora oficial da cidade, e Típin Típin, o último romântico de coração partido.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *