Seal Online chega a 30 mil jogadores no Brasil menos de um mês após seu lançamento

Mais de 30 mil brasileiros já estão se divertindo e explorando o universo mágico de Seal Online, jogo gratuito de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) lançado no Brasil pela Playwith Latin America, subsidiária da produtora coreana de games para PC e dispositivos móveis. Além do volume expressivo de usuários em tão pouco tempo – após dois períodos fechados de testes o jogo chegou oficialmente ao país no dia 28 de junho -, Seal Online já conquistou excelente engajamento dos brasileiros, que passam, em média, de 3 a 4 horas diárias jogando.

Seal Online chega ao Brasil -3

“Trouxemos Seal Online para o Brasil por acreditar no mercado local e nos brasileiros, que abraçam seus jogos preferidos, criam grandes comunidades de jogadores e se dedicam bastante aos games”, disse Mario Alberto Kim, CEO da Playwith Latin America. “Estamos muito satisfeitos com os resultados até aqui e confiantes de que a base de usuário ainda aumentará consideravelmente, inclusive nesse período de férias escolares. É um jogo gratuito, envolvente e muito divertido. Convido todos a experimentarem”, acrescentou.

O sucesso de Seal Online no Brasil também pode ser medido quando comparado a outros mercados. Nos Estados Unidos, por exemplo, o jogo conta com uma base maior de jogadores ativos e o tempo de permanência do usuário é de cerca de duas horas diárias.

Com visual moderno, Seal Online relembra os clássicos jogos MMORPG ao manter recursos emblemáticos do gênero, como a grande variedade de classes, customização de personagens, guerra de guilds, evoluções de níveis e um universo próprio. O game está disponível com menus e textos em português, é exclusivo para PC e transporta os jogadores para um universo de aventuras desafiadoras e batalhas heroicas com os personagens míticos de Shiltz.

Seal Online-Fase Beta

Seal Online-Fase Beta-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *