Filme “Os Caça-Noivas” ganha ação inédita com os aplicativos Tinder e Whatsapp

A Fox Film do Brasil anuncia ação inédita com os dois aplicativos mais populares no Brasil –Tinder e WhatsApp para ações de divulgação do filme “Os Caça-Noivas”, que estreia no dia 28 de julho nos cinemas.

Os Caça-Noivas

Os usuários do aplicativo Tinder – conhecido por marcar encontros e juntar casais – poderão assistir ao trailer do filme quando buscarem um match (quando as duas pessoas demonstram interesse clicando no ícone em formato de coração). Estima-se que a campanha, que será realizada em sete países além do Brasil – Espanha, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, México e Austrália – atinja oito milhões de visualizações, impactando tanto o público feminino como o masculino.

Já para o aplicativo WhatsApp, a ação começa nos cinemas, levando o público para o meio digital. Nos espelhos dos banheiros, adesivos com os personagens Dave (Zac Efron) e Alice (Anna Kendrick) indicarão um numero de telefone, convidando as pessoas a adicioná-los em suas listas de contato para combinar de irem juntos a um casamento. O público poderá interagir com os personagens por meio de mensagens, recebendo fotos e vídeos do filme, além do convite para conferir o longa nos cinemas.

Sinopse:

Muito festeiros, os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) colocam um anúncio online para encontrar as parceiras perfeitas (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) para o casamento de sua irmã no Havaí. Ao esperar por uma diversão selvagem, os rapazes acabam sendo enganados pela dupla incontrolável de garotas e ficam fora da festa. Filme inspirado em uma história real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *