Seal Online promove evento “Batalha de youtubers”

Seal Online-Batalha de youtubersOs jogadores de Seal Online, MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) de aventura da Playwith Latin America, têm uma grande oportunidade para se divertir ao lado de seus youtubers preferidos e ainda desafiá-los em grandes batalhas. Nesta quinta-feira (7/7), a partir das 18h, os usuários poderão participar do evento “Batalha de youtubers”, que colocará frente a frente jogadores de Seal Online e influenciadores conhecidos do grande público, que serão mantidos em segredo até o início das partidas. ­­­­­­­­­

Cada equipe será formada aleatoriamente com no máximo cinco usuários. Para participar é preciso estar conectado aos servidores do jogo antes do início do evento e ter nível 30 ou superior. Os usuários podem usar suas armas e animais de estimação mais poderosos para derrotar os adversários na Arena GM, ringue de batalha criado especificamente para esse evento.

Na terça-feira (05/07), foi realizado um evento de demonstração apenas com youtubers, que duelaram entre si para provar quem eram os melhores.  Entre os participantes estavam Vsce Lembra, Fiaspo Games, Sir Godenot, Montalvaao, Cazum 8 e Mafil Extreme.

Seal Online-Fase Beta-1

Seal Online-Fase Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *