Stream de 48 horas inaugurará parceria entre paiN Gaming e Twitch

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia retorno de sua parceria com a Twitch, maior site de transmissões ao vivo pela internet do mundo. Com a parceria, as streams dos atletas da paiN  voltarão a ser feitas pela Twitch, trazendo maior público, escalabilidade de audiência, maior visibilidade para os patrocinadores e oferecendo uma plataforma confiável para as transmissões.

paiN Gaming-Stream de 48 horas

Para comemorar a parceria, a paiN Gaming fará uma transmissão de 48 horas consecutivas pela Twitch, na qual os atletas da paiN irão jogar e interagir com os fãs. Começando às 23 horas do dia 01 de Julho, comandada por Felipe “brTT” Gonçalves, a transmissão será feita no canal oficial de cada um dos jogadores. Ao fim do período reservado para cada jogador, este utilizará o comando host da Twitch para redirecionar os seus espectadores para a próxima transmissão, até o final das 48 horas.

“A Twitch é, reconhecidamente, a maior empresa de transmissões ao vivo pela internet do mundo e estamos muito felizes em voltarmos a ser parceiros”, anunciou Beto Vides, VP da paiN Gaming. “A transmissão de 48 horas inaugurará a parceria que trará ótimos resultados para os dois lados”, concluiu.

A última atração da stream será um showmatch entre os jogadores da paiN, que reunirá os atletas titulares e reservas, além do nosso técnico Gabriel “MiT” Souza para um confronto memorável, com narração de Brunno ”Colosimus’‘ Colosimo, da TVColosimus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *