HyperX aprimora linha de memórias Predator DDR4

Por Nerd Start
Em Tecnologia
jun 24th, 2016
0 Comentários
306 Views

Para se adaptar às mais recentes tecnologias do mercado e ajudar os usuários que buscam alta performance a obterem maior desempenho, a HyperX  acaba de atualizar sua linha de memórias Predator DDR4. A partir de agora, os kits contam com capacidades de 4 a 64GB, frequências que chegam a 3333MHz e um novo design, com PCB (placa de crcuito impresso) e dissipador de calor de alumínio em preto.

HyperX-Predator DDR4

A combinação entre a alta velocidade das memórias Predator DDR4 e sua baixa latência CL15-CL16 resulta em um desempenho extremo, capaz de realizar múltiplas tarefas sem travamentos, e torna o sistema ainda mais eficiente. Com processadores Intel de 6, 8 ou mais núcleos, as memórias Predator DDR4 tornam as edições de vídeos e renderizações 3D mais ágeis, aceleram todos os processamentos de dados e mantém a performance dos jogos de PC no nível mais avançado.

As memórias HyperX Predator DDR4 estão disponíveis em módulos de 4 a 16GB e em kits dual e quad channel de 8 a 64GB, são compatíveis com perfis Intel XMP e otimizadas para uso com chipsets Intel 100 Series, placas-mãe X99 e processadores Intel Core i7 HEDT.

Outra vantagem das memórias Predator DDR4 é que elas se mantêm em baixas temperaturas mesmo quando utilizadas em condições extremas, consumindo menos energia e dando mais segurança ao usuário.

As memórias HyperX Predator DDR4 são 100% testadas na fábrica, contam com garantia vitalícia, suporte técnico local e a confiabilidade HyperX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: