Assista ao novo trailer de CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

A Warner Bros. Pictures, o estúdio que lançou os sucessos “Uma Aventura Lego®” e “Happy Feet”, divulga o novo trailer dublado da animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia em 22 de setembro no Brasil. O vídeo mostra as aventuras de Tulipa e Júnior para levar um bebê até seu destino final.

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, Cegonhas – A História que Não Te Contaram tem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas, no dia 22 de setembro no Brasil. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Storks-Poster nacional-05Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *