Razer lança headset e outros periféricos baseados em Overwatch

Por Nerd Start
Em Games
maio 31st, 2016
0 Comentários
986 Views

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, tem duas grandes notícias para os jogadores de PC, em especial, para os fãs de Overwatch, o novo jogo de tiro em equipes da Blizzard: a primeira é que a linha de produtos Razer inspirada em Overwatch, revelada no final de 2015, chegará ao Brasil no dia 8 de junho. A outra novidade é que, além do teclado BlackWidow Chroma, mouse DeathAdder Chroma e mouse pad Goliathus Extended, a família de periféricos baseada em Overwatch passa a ser liderada pelo Razer ManO’War Tournament Edition, o mais poderoso e completo headset analógico já produzido pela Razer.

razer overwatch - 3

razer overwatch - 1

O novo headset foi desenvolvido para garantir aos jogadores o melhor desempenho de áudio e o máximo conforto, mesmo depois de muitas horas de jogo. Como Overwatch exige muita comunicação em equipe, o Razer ManO’War Tournament Edition vem com um microfone retrátil MEMS (Sistema Mecânico Microelétrico) com botões de volume no cabo que tornam a conversação muito mais fácil e clara durante as partidas.

O Overwatch Razer ManO’War é equipado com drivers de 50mm de alta qualidade que garantem que ataques como o “Deadeye” do herói McCree ou “Sound Barrier”, do Lucio, sejam ouvidos com precisão absoluta e possam ser combatidos adequadamente. Como esses momentos podem determinar a vitória ou a derrota de um time, o headset se torna uma arma poderosa que pode fazer toda a diferença no resultado final.

O design rotativo das conchas e o material utilizado nas almofadas do headset também oferecem uma grande vantagem competitiva, já que bloqueiam o som externo e permitem que o jogador se concentre totalmente na partida. Além disso, o plugue de áudio de 3,5 mm e o cabo de extensão com adaptador possibilitam o uso do headset em consoles, PCs e dispositivos móveis.

“Estamos orgulhosos por oferecer aos fãs de Overwatch uma experiência ainda mais imersiva com incrível qualidade de áudio e uma linha de periféricos com design personalizado e efeitos luminosos in-game”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Overwatch está entre os jogos mais dinâmicos e com visual mais impressionante que eu experimentei em anos. Os produtos que desenvolvemos em parceria com a Blizzard levarão a diversão a um novo patamar”, concluiu.

Além do poderoso headset Razer ManO’War Tournament Edition, os jogadores terão nos teclados e mouses da linha Razer Overwatch inúmeras possibilidades de efeitos luminosos, proporcionados pela tecnologia Chroma. A iluminação dos periféricos se modifica com base nas ações dentro do jogo, inclusive com as cores padrão do herói escolhido, suas habilidades e tempos de carregamento de cada poder, tudo em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: