NEGÓCIO DAS ARÁBIAS | Assista ao TRAILER legendado do filme com TOM HANKS

A Mares Filmes apresenta para vocês o trailer legendado do novo drama do ator Tom Hanks (duas vezes vencedor do Oscar), NEGÓCIO DAS ARÁBIAS (A Hologram for the King), com direção do cineasta Tom Tykwer (“Corra, Lola, Corra”, “Perfume: A História de um Assassino” e a série “Sense8”), que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho de 2016.

Baseado no livro de Dave Eggers, lançado no Brasil pela Companhia das Letras, o filme conta com um elenco de peso com nomes como de Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias e Ponte dos Espiões), Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa e 007 Contra Spectre), Sarita Choudhury (da franquia Jogos Vorazes e da série Homeland) e grande elenco.

NEGÓCIO DAS ARÁBIAS (A Hologram for the King) estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho de 2016, com distribuição da Mares Filmes.

Sinopse: Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.

ESTREIA NOS CINEMAS
14 DE JULHO DE 2016

A-Hologram-for-the-King-10Março2016-5.

A Hologram for the King-Brazil-09Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *