Modo duelo, novos poderes e mapas inéditos chegam ao fps ‘Line of Sight’

Pouco mais de um mês após seu lançamento oficial, Line of Sight continua trazendo atualizações a todo o vapor e dá a largada para os preparativos da temporada de férias escolares. O jogo contará com uma verdadeira avalanche de novidades em maio, junho e julho, que não darão descanso aos fãs.

Line of Sight-2

Distribuído no Brasil pela Level Up, referência em jogos Online no Brasil, Line of Sight é um FPS que tem como principal diferencial os superpoderes – habilidades sobre-humanas geradas por amplificações artificiais que podem ser combinadas a armamentos convencionais para virar a maré do combate. Por se tratar de um jogo altamente competitivo, as táticas são inseridas de forma equilibrada, valorizando o talento nato de cada jogador para decidir o momento certo para desencadear efeitos como teleporte, raios elétricos, tornados e até a derrubada de um satélite!

Na última semana de maio chega o esperadíssimo modo Duel Match. Nele, os supersoldados podem testar suas habilidades ao extremo em um torneio automático, formado com até outros 15 integrantes. O jogador deve entrar sozinho na arena e duelar com outro em pé de igualdade – no melhor estilo “dois homens entram, um homem sai”. O torneio tem um máximo de 15 partidas de dois minutos cada, e as eliminações contam pontos; vence quem tiver a maior pontuação.

Line of Sight-1

Para assegurar batalhas ágeis e dinâmicas, a modalidade traz mapas aleatórios com regras especiais, sem chance de se esconder, o que valoriza o mais astuto em usar seus superpoderes. Esta é a melhor chance dos fãs chegarem ao estrelato demonstrando suas habilidades como exército de um homem só.

Mais para o final do mês, juntamente com o aniversário Level Up, o jogo ganhará uma nova gama de poderes especiais que prometem trazer um leque ainda maior à personalização, às estratégias e aos combates. Para finalizar, novas armas, acessórios e aparências deixarão todos ávidos por se mostrar durante as férias – que reservam ainda mais emoções para todos.

Line of Sight foi desenvolvido por veteranos do desenvolvimento de FPSs e chegou ao Brasil totalmente dublado e traduzido para o português. Ele conta com download e acesso gratuito. Para mais informações, visite http://lineofsight.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *