SMITE celebra o impressionante número de 20 milhões de jogadores pelo mundo

As divindades de SMITE têm mais um motivo para celebrar. A Arena dos Deuses acaba de atingir a impressionante marca de 20.000.000 de usuários registrados em todo o mundo, número que reafirma a posição do MOBA no Top 5 global do gênero. No Brasil, o game é publicado pela Level Up, referência no mercado de jogos Online, com tradução e dublagem em português, download e acesso gratuitos, além de campeonatos profissionais locais com direito a vagas em desafios internacionais.

SMITE celebra o impressionante número-2

“Éramos 14 milhões de jogadores até o Mundial, que aconteceu em janeiro deste ano. Em pouco mais de cinco meses, foram mais de 6.000.000 novos cadastros, comemora Stew Chisam, presidente da Hi-Rez Studios, desenvolvedora do jogo.

Tamanho crescimento em popularidade não aconteceu por acaso. O game tem tomado iniciativas ousadas para se promover, especialmente no cenário competitivo para se destacar entre os eSports.

No Brasil, já no dia 28/05, teremos a grande final da etapa nacional da BGL. A partir das 13h00, os times da INTZ e da Red Canids se enfrentam pelo direito de defender a bandeira verde e amarela durante o SMITE Masters do Dreamhack Summer, em Jönköping/Suécia. Os vencedores do campeonato organizado pela Hi-Rez repartirão o prêmio de R$ 350.000,00 ($100 mil dólares). O evento é o primeiro de dois desafios internacionais da temporada a que os brasileiros têm vaga garantida; o segundo será o SMITE World Championship 2016, em Atlanta/EUA, em janeiro próximo.

Os conteúdos dentro do jogo seguem a mesma tendência de novidades constantes. Junto com o SMITE Masters, haverá a celebração in-game voltada para o panteão Nórdico. Nele, deuses de outros povos, como o maia Chaac e a hindu Kali, receberão aparências de deuses vikings. Entre as novas divindades estão Fafnir, o Dragão morto pelo herói Siegfried no clássico Anel de Nibelungos, e uma deusa ainda não identificada para o panteão japonês.

SMITE celebra o impressionante número-1

SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. Depois da versão para PC, o jogo chegou ao XboxOne em 2015 e, agora em 2016, teve sua versão para Playstation 4 disponibilizada. Para conhecer o jogo que conquistou 20 milhões de jogadores no mundo, acesse http://smite.uol.com.br/jogue-de-graca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *