Pré-venda de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’ começa nesta quinta

Para os fãs que estão ansiosos pela chegada de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (Warcraft) aos cinemas, a Universal Pictures anuncia que a partir desta quinta, 19 de maio, estará aberta a pré-venda de ingressos do filme em todo o Brasil. Na compra dos bilhetes antecipados, os clientes ainda levam pra casa um pôster exclusivo dos personagens do filme. A pré-venda também estará disponível através da Ingresso.com.

Dirigida por Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando a civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Com distribuição da Universal Pictures em parceria com a Legendary Pictures e a Blizzard Entertainment, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é inspirado em Warcraft, jogo de estratégia em tempo real lançado em 1994. A produção conta com Travis Fimmel (de “Vikings”) e Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) como protagonistas e ainda traz Dominic Cooper, Rob Kazinsky, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer e Daniel Wu.

Warcraft-17Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *