Justin Timberlake e Anna Kendrick surpreendem plateria em Cannes

Justin Timberlake e Anna Kendrick, estrelas da próxima animação da DreamWorks – Trolls, criaram um ambiente perfeito para o primeiro dia do Festival em Cannes, surpreendendo os espectadores que lotaram o Théâtre Claude Debussy com uma versão acústica da música “True Colors”, de Cyndi Lauper, trilha sonora do filme. O filme tem estreia prevista para 27 de outubro de 2016, nos cinemas.

Justin Timberlake and Anna Kendrick perform "True Colors" at the preview screening of DreamWorks 'Trolls' during the 69th Cannes Film Festival at the Salle Debussy on May 11th, 2016 in Cannes, France. (Photo by Darren Brade)

A ação aconteceu vinte minutos antes da apresentação do filme e foi apresentada pelo presidente e co-fundador da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, o diretor de Trolls, Mike Mitchell e o co-diretor, Walt Dohrn. Também estavam presentes a produtora Gina Shay, a co-presidente da DreamWorks Animation, Mireille Soria, e o presidente da 20th Century Fox, Jim Gianopulos.

Katzenberg disse: “Nossa apresentação de hoje destacou os pontos fortes da animação Trolls: o modo único e inovador criado por Mike, Walt e sua equipe criativa, além de uma trilha sonora brilhante produzida por Justin Timberlake, com a incrível voz de Anna e todo o elenco. Hoje estamos muito confiantes que os espectadores irão se deliciar com Trolls”.

Após a apresentação, Timberlake e Kendrick embarcaram em uma lancha e chegaram em grande estilo no pier Carlton, onde estavam as modelos que participaram de um desfile de moda especial inspirado em Trolls. Convidados da DreamWorks que estavam no restaurante Carlton Beach puderam conferir de perto o desfile com as modelos usando penteados que desafiavam a gravidade, e roupas criadas pelo designer Patrick Cameron e o colaborador Marco Erbi.

TROLLS-13Maio2016

Soria disse: “As atividades de hoje foram apenas uma pequena amostra do brilho, alegria e otimismo dos Trolls. Bonnie Arnold e eu não poderíamos estar mais satisfeitos com os esforços e a colaboração da inigualável equipe de artistas da Dreamworks, que gerou uma tremenda reação diante do público de Cannes ‘.

Shay acrescentou: “A única coisa que gostaríamos de ter partilhado esta experiência com toda a equipe criativa de Trolls. Nós realmente incentivamos comentários positivos, e estamos ansiosos para compartilhar Trolls com o mundo ainda este ano.”

Dos criadores da comédia de animação “Shrek”, o inteligente, engraçado e irreverente Trolls da DreamWorks Animation chega aos cinemas. Nessas férias, o público entrará num mundo maravilhoso e colorido povoado por personagens inesquecivelmente engraçados, para descobrir a história dos exageradamente otimistas Trolls, com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos. Com música original de Justin Timberlake, canções de outros artistas populares, que logo serão clássicas, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani. Trolls da DreamWorks é uma comédia nova, cheia de música, emoção e aventuras que deixará todos arrepiados.

Trolls será o filme de 33 lançado pela DreamWorks Animation, juntando-se uma lista que inclui muitos dos personagens e franquias mais amadas do mundo, incluindo “Shrek”, “Madagascar”, “Kung Fu Panda” e “Como Treinar o Seu Dragão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *