HyperX terá estande de 500m² na BGS 2016

Por Nerd Start
Em Games
maio 16th, 2016
0 Comentários
1044 Views

A Brasil Game Show (BGS) acaba de revelar o primeiro expositor ouro de sua edição 2016: a HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston que possui produtos para gamers, overclockers e entusiastas de tecnologia, e patrocina mais de 30 equipes de e-Sports em todo o mundo. Em sua quinta participação consecutiva na maior feira de games da América Latina, a HyperX promete agitar o público em um estande de 500m² com diversas atrações para jogadores de todos os estilos e plataformas. A BGS 2016 acontece de 1° a 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

BGS 2016-HyperX

BGS 2016-HyperX-1

“A BGS é o maior evento de games do Brasil e apoiar e participar desse grande encontro é reafirmar nosso compromisso com esse público. Para os visitantes é uma excelente oportunidade de encontrar os atletas das equipes que patrocinamos e, claro, conhecer e testar nossos produtos, que atendem às necessidades desde jogadores iniciantes até de profissionais”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Ainda não podemos revelar as surpresas que estamos preparando, mas, com o dobro do tamanho do ano passado, o estande da HyperX terá muitas atividades e novidades para fãs de e-Sports, de overclock, de jogos de PC e também de consoles”, completou.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a presença da HyperX atende a fãs e jogadores que buscam alto desempenho no cenário competitivo e demonstra a força do mercado brasileiro de jogos eletrônicos.

Ter a HyperX ao nosso lado em mais uma edição, ocupando uma área tão grande, significa que a relação entre público e marca tem sido muito positiva e produtiva para todos os envolvidos. Temos certeza que os mais de 300 mil visitantes esperados para esse ano irão se divertir muito com as atrações da HyperX e dos outros expositores.”

Último dia do 5º lote de ingressos

Hoje (12) é o último dia para a aquisição dos ingressos promocionais do quinto lote de ingressos da BGS. Até as 23h59 desta quinta-feira, a meia-entrada para cada dia da feira sai por R$ 69 (individual), e o passaporte para todos os dias abertos ao público sai por R$ 236, descontos de 18 e 21%, respectivamente. A meia-entrada vale para todos que doarem 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: