Editora Alto Astral disponibiliza todo seu acervo de HQs no Social Comics

Por Nerd Start
Em HQs
maio 10th, 2016
0 Comentários
350 Views

Social Comics-Editora Alto Astral-1Agora os fãs de histórias em quadrinhos têm uma nova opção disponível no streaming Social Comics para leitura digital, graças à nova parceria com a Editora Alto Astral, empresa nacional que aposta cada vez mais neste segmento com títulos de franquias famosas da cultura pop. Logo de cara, o serviço de streaming disponibilizará todo o acervo de HQs da editora aos assinantes.

Entre os títulos, destacam-se as obras Assassin’s Creed – A Queda, de Cameron Stewart e Karl Kerchl e Nadine Thomas, RoboCop – Homem e Máquina, de Moreci Copland, e Hellraiser – The Dark Watch, baseado na obra-prima de Clive Barker.

Social Comics-Editora Alto Astral-2“A Alto Astral tem muitos anos no mercado de revistas, e recentemente iniciou sua operação de histórias em quadrinhos, além de diversos títulos em mangá. Nossa parceria ratifica a qualidade do acervo e o disponibiliza para um público mais abrangente”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics.

Segundo ele, os assinantes terão alguns outros privilégios, como o acesso em primeira mão a alguns títulos pela plataforma antes do lançamento impresso, como as obras europeias Pen Dragon – Caçadores de Dragões (vol.1) de Mika e Shogun Shonen, e Loving Dead – Amor Zumbi (Vol.1), de Stefano Raffaele.

Além das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir mais de 1.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.

Social Comics-Editora Alto Astral-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: