Dos criadores de Burnout, Dangerous Golf ganha vídeos com gameplay

Os ex-desenvolvedores de “Burnout” montaram o estúdio independente Three Fields Entertainment e estão trabalhando em um jogo explosivo chamado “Dangerous Golf”. Ontem, através do Twitter, a equipe anunciou que o título chega em 3 de junho nos consoles e PC, além de trazer um gameplay.

Como já tinha sido anunciado, as imagens mostram que o game tem tantas explosões quanto o trailer de lançamento de “Just Cause 3”. A proposta do estúdio é bastante inovadora, mistura elementos de esporte com arcade, e foge do que víamos na franquia “Burnout”.

“Dangerous Golf” traz diversas partidas de golfe em um formato fora do comum, onde as bolas podem ser substituídas por bombas e o objetivo principal é destruir os cenários, feitos com o motor gráfico Unreal Engine 4. O game terá mais de 100 buracos espalhados por locais que incluem Estados Unidos, Inglaterra, França e Austrália. O título também contará com multiplayer online e offline de até oito jogadores.

Os desenvolvedores entendem que a proposta é bem “diferentona” e que pode não agradar alguns jogadores, principalmente quem esperava algo parecido com “Burnout” e “Black”, games feitos pela equipe quando trabalhavam na Criterion.

“Se você gostou de ‘Burnout’, ‘Black’ e ‘NBA Jam’ você pode gostar disso. Você pode gostar, mas também não pode” – Alex Ward, diretor criativo do Three Fields, em entrevista ao Polygon.

É interessante ver a ousadia do estúdio em tentar misturar gêneros e ideias e tentar fazer algo novo – e que pode dar muito certo, seguindo exemplos anteriores. “Dangerous Golf” estará disponível a partir de 3 de junho no PC, PS4 e Xbox One.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *