Seal Online chega ao Brasil! MMORPG é sucesso nos Coréia do Sul, Ásia e até nos EUA

Por Nerd Start
Em Games
maio 3rd, 2016
0 Comentários
790 Views

A Playwith Latin America, produtora coreana de games para PC e dispositivos móveis, anuncia o lançamento do jogo Seal Online no Brasil, primeiro país da América Latina a se divertir com o MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) recheado de aventuras desafiadoras, batalhas heroicas e personagens míticos. Gratuito e exclusivo para PC, Seal Online chega com menus e legendas em português e será apresentado aos brasileiros em duas fases de testes: o closed beta, que começa nesta quinta-feira (5) e vai até 11 de maio, exclusivo para 10 mil jogadores, e o open beta, com início em 19 de maio e sem limite de participantes. Os interessados devem se inscrever no site test.dedeate.com/Account/Registersimple

“Escolhemos o Brasil para lançar o Seal Online na América Latina por ser um mercado em crescimento, com usuários bastante ativos e porque confiamos que o jogo possui ingredientes que irão agradar o público local”, disse Mario Alberto Kim, CEO da Playwith Latin America. “Localizamos o jogo para o português, faremos eventos in-game com premiações e em breve anunciaremos outras surpresas para os brasileiros”, acrescentou.

Seal Online já é bastante conhecido em grandes mercados internacionais de MMORPG, como Coréia do Sul, Estados Unidos, Indonésia, Japão, Tailândia e Taiwan. Para que os usuários brasileiros tenham a melhor experiência do jogo, a Playwith fará um acompanhamento das partidas durante o closed beta e oferecerá tutoriais aos jogadores que estiverem com dúvidas. A partir do feedback dos jogadores, a produtora fará ajustes para garantir que Seal Online esteja de acordo com o gosto e as expectativas dos brasileiros.

Seal Online chega ao Brasil -1

Seal Online chega ao Brasil -2

Seal Online chega ao Brasil -3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: