Novo hardware e Xbox One Slim podem ser anunciados na E3 2016

Rumores já indicam que um novo dispositivo da linha Xbox está chegando, e fontes do Thurrott.com indicam que isso vai acontecer na E3 2016. De acordo com o site, a companhia vai apresentar um controle padrão, que deve aparecer com cores diferentes, e algo “grande” com a marca Xbox, que pode ser o Xbox One Slim.

Microsoft-Novo hardware-Xbox One Slim-E3 2016

Recentemente, a companhia registrou dois novos produtos com conexão Wi-Fi na Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, o que dá forças para a teoria de que novos dispositivos da linha devem aparecer.

De acordo com as fontes não nomeadas do site, a companhia também vai trazer novidades sobre o streaming entre Xbox One e Windows 10. A empresa ainda não revelou a data de sua conferência no evento de games e o que será apresentado.

No evento deste ano, também podemos ter o anúncio da versão melhorada do PS4, chamada de Neo. A Sony ainda não confirmou a veracidade do dispositivo, que teria mais potência que o modelo atual e suporte para VR.

A E3 2016 é o maior evento de games do mundo e acontece de 14 a 16 de junho de 2016, apesar de algumas empresas furarem as datas oficiais e já começarem a revelar suas novidades antes.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *