deadmau5 inicia série de vídeos tutoriais no Razer Music e revela seu novo estúdio

A Razer, responsável pelo portal e programa educativo Razer Music, anuncia que deadmau5, famoso produtor musical e endorser do Razer Music, acaba de lançar seu primeiro vídeo tutorial do programa ao mesmo tempo em que revela seu misterioso estúdio, mantido em segredo ao longo do ano passado.

Razer Music-deadmau5 (1)

O primeiro vídeo de deadmau5 para o Razer Music conta com a participação do engenheiro musical Steve Duda e fala sobre estrutura melódica. O material foi postado no site do projeto no mesmo dia em que o produtor lançou o vídeo completo de sua turnê mundial chamada “mau5den”

Sobre o Razer Music: O Razer Music é um programa educacional e uma plataforma digital de música, tutoriais e notícias do cenário da produção musical.

O projeto é um aliado dos produtores musicais e oferece interface de fácil utilização para compartilhamento de conteúdo e dicas comerciais. No site do Razer Music há também instruções em vídeo, artigos e informações sobre tecnologias utilizadas no processo de criação e área sobre cada artista envolvido, com informações pessoais, musicas, datas de shows e muito mais.

No topo da lista de artistas famosos que fazem parte do Razer Music estão: Deadmau5, um dos DJs de musica eletrônica mais populares e conhecidos do mundo e famoso por sua carreira de produtor, em que assina como mau5head; Feed Me (também conhecido como Spor), produtor famoso por suas batidas marcantes, sons eletrônicos diferenciados por uma produção eclética e um visual distinto; Metro Booming, conhecido por seus trabalhos com Future, Drake, Travis Scott e Nicki Minaj; Dyro, produtor musical holandês; e Hardwell, DJ número 1 do mundo.

O que estes artistas consagrados do Razer Music têm em comum? Todos têm o Razer Blade como seu notebook preferido para a produção musical. Desenvolvido para garantir o máximo em performance para gamers, a Razer percebeu que muitos produtores são jogadores e utilizam seus sistemas Razer para a trabalhar com música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *