Com design mais elegante, Apple Watch chega em junho

Novos rumores sobre a próxima geração do Apple Watch apareceram esta semana e indicam que o vestível será lançado na WWDC, em junho, com um design 40% mais fino e um suposto corte de preço.

apple-watch-segunda-geracao_chamada

De acordo com o analista de mercado Brian White, da firma Drexel Hamilton, que trabalha com fabricantes chinesas, o Apple Watch 2 não será lançado junto com os iPhones 7, em setembro. As informações vieram após o profissional visitar instalações da empresa na Ásia.

O rumor ganha força com os anúncios feitos durante o último evento da Apple, onde o iPhone SE foi apresentado. Na ocasião, a empresa baixou o preço do Watch atual, o que pode ser uma jogada para terminar com os estoques da geração atual, que já está no mercado há um ano.

Uma pesquisa feita pelo site Fluent também aponta que os consumidores estão esperando pela próxima versão do relógio inteligente. Segundo o levantamento, onde 2578 norte-americanos foram entrevistados, 62% dos donos do Apple Watch comprariam uma nova versão do aparelho.

No Brasil, o cenário ainda é diferente e os smartwatches ainda não caíram no gosto do público, possivelmente por causa do custo-benefício dos gadgets.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *