Relembre clássicos da Nintendo e Sega com Bulby Diamond Course

A Paperdog Games, empresa de desenvolvimento de jogos inspirados nos grandes clássicos da Nintendo e Sega, anuncia o jogo Bulby Diamond Course. Influenciado por jogos como Kirby’s Dream Course e Special Tee Shot, o jogo contará com uma campanha de financiamento coletivo no Orbit – plataforma de crowdfunding focada em projetos geeks.

Bulby Diamond Course-clássicos da Nintendo e Sega

A ideia do desenvolvimento de Bulby Diamond Course surgiu da falta, no mercado atual, de um jogo neste estilo. “Eu e a minha namorada jogamos muito Kirby’s Dream Course e sentimos falta de um jogo no estilo para poder aproveitar com os amigos ou até mesmo sozinho”, contou Rafael Senne, cofundador e programador da Paperdog.

Em Bulby Diamond Course o jogador controlará o personagem Bulby e toda a movimentação no cenário será feito com tacadas, no melhor estilo minigolf. O objetivo do jogador será atingir os inimigos e avançar nas fases por meio de buracos que aparecerão quando restar apenas um inimigo vivo.

O jogo contará com um modo campanha para um jogador mas também diversos outros modos de jogo, como o multiplayer, no qual os jogadores poderão vencer os desafios com seus amigos e até um exclusivo criador de fases integrado por onde o jogador poderá criar suas próprias fases e compartilhar com o mundo todo pela internet.

O jogo, que já recebeu o sinal verde do Steam Greenlight contará com um processo de financiamento coletivo no Orbit. Nos próximos 60 dias, os interessados poderão colaborar com o desenvolvimento do jogo, estimado em R$ 7 mil, e ganhar prêmios exclusivos de co-founder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *