Filme com Tom Hanks, UM HOLOGRAMA PARA O REI ganha distribuidora brasileira

A Mares Filmes tem o prazer de anunciar que irá distribuir nos cinemas brasileiros o novo drama do diretor Tom Tykwer (Perfume: A História de um Assassino, A Viagem e a série Sense8), UM HOLOGRAMA PARA O REI (A Hologram for the King), que chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio de 2016.

Baseado no livro de Dave Eggers, o filme conta com um elenco de peso com nomes como de Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias e Ponte dos Espiões), Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa e 007 Contra Spectre), Sarita Choudhury (da franquia Jogos Vorazes e da série Homeland) e grande elenco.

Sinopse: Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.

A Hologram for the King

A Hologram for the King-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *