Jogo de sobrevivência com Orbs inicia processo de financiamento coletivo

Extremamente viciante e com tantas possibilidades que o jogador dificilmente irá se enjoar, o jogo de ação e sobrevivência Orby You anuncia seu processo de financiamento coletivo. A partir do dia 28 de março os interessados poderão ajudar na criação do jogo e ainda ganharem prêmios exclusivos.

Orby You-Jogo de sobrevivência

Em Orby You o jogador controlará um Orb e precisará sobreviver em meio a um caos de tiros sendo disparados. Para isso, o jogador terá à sua disposição dezenas de power ups que poderão ser equipados em seu personagem para garantir a sobrevivência. “Cada Orb é extremamente modificável e o jogador precisará adotar estratégias específicas para sobreviver em cada desafio”, disse Ramon Felipe, idealizador e um dos criadores do jogo. “No começo de cada partida os power ups são spawnados aleatoriamente na tela e o jogador pode encaixa-las em seu Orb”, completou.

O jogo contará com três diferentes opções de jogo. A primeira, chamada de Gameplay, desafiará os jogadores a sobreviver a maior quantidade de tempo utilizando os power up. Um modo de jogo focado na competição convidará os jogadores a desafiar seus amigos pelo Facebook a baterem seus recordes de sobrevivência. No modo Local os jogadores poderão comprar novos power ups ou ainda melhorar os que ele já possui.

Exisitirão mais de seis power ups no jogo e cada um deles poderá ser aprimorado para funcionar de forma mais eficiente. “Um dos power ups mais interessantes e que vai conquistar os jogadores é o da absorção. Com ele, parte dos tiros que atingiram o Orb serão absorvidos e em seguida repelidos para eliminar outros tiros que estarão vindo em sua direção”, opinou Ramon.

O jogo contará com um campanha de financiamento coletivo, que será lançada no Orbit, junto do lançamento da plataforma, dia 28 de março. Nos 60 dias subsequentes os interessados em participar do processo poderão colaborar com a campanha e ganhar prêmios como acesso ao beta, livro de artes conceituais, uma camiseta exclusiva de apoiador ou até a possibilidade de criar um power-up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *