Passageiros do 99Taxis de SP RJ podem pegar carona com TÁXI BATMAN e o TÁXI SUPERMAN

Os super-heróis Batman e Superman invadiram as avenidas e ruas das duas principais capitais do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Os personagens do novo longa do diretor Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, já estão com um carro do aplicativo 99Taxis tematizados com logo de cada um circulando pelas capitais, totalizando quatro táxis adesivados (imagens anexas).

99Taxi_BvS

A ação começou hoje e vai até dia 24 desse mês, data da estreia do longa no Brasil. Todos os usuários do aplicativos têm a chance de, ao chamarem o táxi, serem surpreendidos com um carro tematizado com os super-heróis. Além disso, a corrida não será cobrada.

Quem pegar esse táxi poderá ver os trailers e fotos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em um iPad, além de terem revistas da Panini com os super-heróis e maçãs da “Liga da Justiça”, cedidas pelo licenciado Dois Cunhados, disponíveis para consumo. Capas do Superman e máscaras do Batman, oferecidos pela Sulamericana Fantasias, também estão disponíveis dentro dos carros para os passageiros se divertirem e postarem fotos nas redes sociais.

A ação é uma parceria da Warner Bros. Pictures com a 99Taxis e é coordenada pela agência J. Walter Thompson.

Sobre o filme

Do diretor Zack Snyder chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“300,” “Watchmen – O Filme”) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (“300: A Ascensão do Império”), e de sua equipe de “O Homem de Aço” estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson, o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin e o compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão”) trabalhando ao lado do compositor Junkie XL (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa, da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, será lançado em IMAX, Dolby Cinema, 3D e 2D em cinemas ao redor do mundo, e estreia dia 24 de março no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *