Recheado de suspense e tensão, Tom Clancy’s The Division já está à venda

A Ubisoft anuncia que The Division, seu inovador game de RPG de ação em mundo aberto, já está à venda nas lojas brasileiras, totalmente em português, em versões para Xbox One e PlayStation 4, por R$ 229,90. O game também está disponível digitalmente para PC por R$ 129,99.

Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [ANZ] Multiplatform

Desenvolvido pela Ubisoft Massive em parceria com Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment e Annecy Studios, Tom Clancy’s The Division coloca o jogador na pele de um agente altamente capacitado que é convocado às pressas para restaurar a ordem na cidade de Nova York logo após uma pandemia devastar o local. Conforme explora livremente Manhattan, sozinho ou em equipe com até três parceiros, o jogador encontrará e enfrentará facções inimigas que tentam tirar proveito desse momento caótico. Cada jogador terá à disposição equipamentos e armas realistas e poderá customizar totalmente seu agente, imprimir seu estilo de combate e determinar seu papel no modo cooperativo para eliminar as ameaças espalhadas pela cidade.

No centro desse rico cenário em mundo aberto está a parte mais perigosa da cidade: um distrito abandonado e sob quarentena chamado Dark Zone, onde jogadores e seus times participarão de um modo multiplayer cheio de suspense. Nessa área cada um escolhe seu caminho e decide se irá colaborar ou trair os outros agentes na busca por armas, recursos e equipamentos raros. O perigo está em cada esquina e os inimigos aguardam apenas um descuido para atacar.

Detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *