Cafeína é absorvida pela pele através de pulseira

Os amantes de café estão prestes a ganhar mais uma arma para suprir seu vício de cafeína:uma pulseira que injeta a substância pela pele. Utilizando um processo chamado “administração transdermal”, a pulseira, que também possui uma versão relógio, coloca a cafeína na pele de uma forma fácil de ser absorvida pela derme.

Chamado de Joule, o vestível está no Indiegogo e já conseguiu mais de US$ 50 mil, sendo que só precisava de US$ 15 mil para acontecer. A menor contribuição mais popular no site dá direito a duas pulseiras e 60 pacotes com a substância, que devem ser trocados regularmente.

Segundo a campanha, o vestível é indicado para quem quer um jeito mais rápido do que tomar café para ingerir cafeína. Além disso, a pulseira também evita manchas nos dentes, um dos contras da cafeína líquida.

A Joule também carrega uma parte inteligente que distribui doses regulares e controladas de cafeína ao organismo do usuário, para que não aconteça uma overdose. Quem confia na tecnologia e contribuiu na campanha receberá a pulseira Joule em julho deste ano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *