Samsung Galaxy libera versão 6.0 do Android para aparelhos S6 e S6 Edge

A Samsung anunciou hoje que pretende começar a disponibilizar atualizações para Android 6.0 Marshmallow à sua linha Galaxy. Os primeiros dispositivos a receber a atuaçlização serão os Galaxy S6 e S6 Edge, que devem começar a recebê-la a partir de hoje.

Samsung Galaxy S6-S6 Edge-Android 6.0

De acordo com a empresa, a atualização para o novo Android trará novas funcionalidades para as telas Edge do Galaxy S6 Edge e S6 Edge+, que as tornarão mais ágil e conveniente de usar. Isso, é claro, além das novidades do Android Marshmallow, como melhor gerenciamento de energia e o recurso Now on Tap.

O VentureBeat notou ainda que a atualização deve chegar pouco antes do lançamento dos Galaxys S7, os próximos top de linha da Samsung. É bastante provável que os novos dispositivos da empresa coreana já venham com a nova versão.

Os Galaxys S7 serão lançados no dia 21 de fevereiro, praticamente um ano após o lançamento dos Galaxys S6 e S6 Edge. Embora a empresa não tenha anunciado formalmente, é provável que a atualização do Android chegue em breve também para os Galaxys S6 Edge+ e Galaxy Note 5.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *