Assista ao trailer do stop-motion KUBO AND THE TWO STRINGS

A animação KUBO AND THE TWO STRINGS, produção assinada pelo Laika Studios (conhecida pelos excelentes trabalhos em stop-motion), ganhou o seu primeiro trailer promocional! Além da prévia, a Universal Pictures revelou ainda três novos cartazes de personagens, os quais você confere logo abaixo!

Kubo and the Two Strings TRAILER 1 (2016) – Rooney Mara, Matthew McConaughey Movie HD

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Em seu elenco vocal (na versão original em inglês) estão os vencedores do ®Oscar Charlize Theron e Matthew McConaughey, a indicada ao ®Oscar Rooney Mara, e ainda os atores Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, Art Parkinson, George Takei e outros.

Dirigido pelo estreante Travis Knight (animador em outros produções do estúdio), através do roteiro de Marc Haimes e Shannon Tindle, o longa tem previsão de lançamento para 19 de Agosto nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 13 de Outubro do mesmo ano.

Kubo And The Two Strings-28Janeiro2016 (0)

Kubo And The Two Strings-28Janeiro2016 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *