Assista ao trailer de anúncio da expansão cinematográfica de “Street Fighter V”

A Capcom anunciou hoje que “Street Fighter V” terá uma expansão gratuita da história do game. É a primeira vez que um jogo da série recebe algo do tipo e o novo conteúdo será apresentado aos jogadores em estilo cinematográfico.

Segundo a produtora, as histórias de cada lutador, disponibilizadas no lançamento do game em fevereiro, são ilustradas pelo renomado artista japonês Bengus e vão servir como um prólogo para a trama que será contada nesta expansão inédita, que sai em junho.

Na linha do tempo da franquia, “Street Fighter V” acontece entre “Street Fighter IV” e “Street Fighter III“, detalhando os eventos que interligam os dois jogos. A expansão, inclusive, irá colaborar no desenvolvimento dessa conexão entre ambos os jogos.

“Street Fighter V” tem lançamento marcado para 16 de fevereiro, com versões paraPlaystation 4 e PC. Haverá cross-play entre as duas plataformas – também pela primeira vez na série. Por fim, o quarto e último teste beta acontece em 30 e 31 de janeiro, a poucos dias da estreia global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *