Programa de compartilhamento de veículos da Ford entra em fase de teste

A Ford acaba de anunciar o Ford Credit Link, seu novo programa de compartilhamento de veículos nos Estados Unidos. O Ford Credit Link, inicialmente, será testado em uma cidade do Texas, e vai auxiliar tanto os usuários de carros Ford que não possuem acesso ao seu veículo em tempo integral quanto pessoas que não tê carro mas precisam de mobilidade.

Com essa funcionalidade, um grupo de até seis pessoas pode alugar um novo Ford e dividir todos os custos de propriedade. Através deste programa, os usuários que alugam um modelo da empresa serão capazes de se comunicar uns com os outros através de um aplicativo de smartphone específico.

O app também pode dar opções para cada usuário reservar um tempo para usar o carro, manter o calendário de manutenção do veículo atualizado e verificar o estado do veículo. Três concessionárias de Austin, no Texas, já começaram a testar a função.

“As pessoas já estão compartilhando tudo, desde livros até casas. Estamos vendo o potencial para uma mudança a partir de um único consumidor, pagando por um único veículo com várias pessoas que compartilham custos e benefícios. O Ford Credit link faz com que veículos Ford estejam facilmente disponíveis para as pessoas que podem, não querem ou não precisam seu próprio veículo, mas têm exigências de mobilidade que devem ser cumpridas”. – David McClelland, vice-presidente executivo da Ford

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *