Novo volume da série Astro City, “O Anjo Maculado” chega pela Panini

Assassinato em uma péssima vizinhança… É só a Praça Kiefer… um lugar lamentável, repleto de cortiços e povoado por esperanças perdidas, lar de criminosos pés de chinelo, miseráveis, capangas e tudo que há de ruim. E ninguém se importa – nem os policiais, nem a cidade, muito menos os super-heróis que voam sobre Astro City deixando o mundo mais seguro para todos os demais.

Quando alguém começa a assassinar vilões de segunda categoria na Praça Kiefer, a responsabilidade sobre fazer algo recai nas costas de uma pessoa, o Homem Blindado de Aço. Recém-saído da prisão, ele não quer nada além de um canto para dormir, um trabalho regular e três refeições ao dia. Ele não é inteligente. Não é audaz. E não quer saber de nada disso. Mas possui algo de que o pessoal da praça precisa desesperadamente. Ele é difícil de matar. E é melhor que seja mesmo.

Astro City Vol. 4 – O Anjo Maculado (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, R$ 23,90) é o novo volume da série Astro City, criação de Kurt Busiek, Brent Anderson e Alex Ross. O título é uma publicação da Panini Comics programado para este mês de dezembro.

Astro City – O Anjo Maculado-Panini

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *