Conheça os novos monitores BenQ, que são ideais também para jogos de console

RL2240HE

Jogadores de PC já conhecem, aprovam e cobiçam os monitores BenQ da linha RL, ideais para jogos de estratégia em tempo real (RTS).  O que muitos gamers ainda não sabem, é que a vantagem competitiva da tecnologia de ponta empregada nesses modelos pode ser levada  também para  os consoles, inclusive os de nova geração. São três modelos – RL2240HE, RL2455HM e RL2755HM -, todos criados para proporcionar mais conforto aos gamers e melhorar a experiência de jogo.

Os monitores da linha RL contam com configurações exclusivas, criadas em parceria com atletas profissionais especialmente para os fãs de jogos do estilo RTS (Real Time Strategy), como Star Craft II e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), como Dota 2.  Os três modelos contam com as tecnologias black equalizer (equalizador de cores escuras), que clareia cenas escuras sem expor excessivamente os níveis de branco, flicker-free, que evita a oscilação e regula o brilho da tela proporcionando experiência extremamente confortável ao jogador, e baixíssimo tempo de resposta – apenas 1ms GTG -, que garante a sensação de fluidez de jogo, sem nenhum tipo de atraso nas imagens (lag).

RL2755HM
RL2755HM

Quanto ao RL2240HE, chama a atenção também pelo design de linhas fluidas, curvas distintas e acabamento na cor amarela. Indicado para jogadores hardcore que ficam longas horas em ação, tem tela de 21.5 polegadas e os recursos modo display e smart scaling que permitem trocar a resolução do monitor e ajustá-lo de acordo com o gosto do usuário. Possui quatro opções de preferência de visualização: 17”, 19”, 19W e 21”.

Já o RL2455HM, destaca-se pela tela de 24 polegadas e o recurso fighting, que auxilia a performance em jogos de lutas. Assim como o RL2240HE, possui as tecnologias modo display e smart scaling, porém o usuário consegue trocar o tamanho da tela instantaneamente por sete diferentes tamanhos: 17, 19 e 19W, 21.5W, 22W, 23W até 24W polegadas.

O monitor RL2755HM, por sua vez, tem 27 polegadas e outros recursos como o low blue light, que reduz borrões de imagens em movimento e proporciona maior claridade e nitidez ao longo do jogo, e duas portas HDMI, que permitem conectar o console com outro aparelho ao mesmo tempo, ou seja, dois jogadores podem jogar lado a lado na mesma tela ou, ainda, replicar a imagem de um gameplay, por exemplo, em uma tela maior, sem comprometer o desempenho durante as partidas. O modelo possui acabamento em borracha antiderrapante, um gancho retrátil que mantem os alto-falantes ao alcance das mãos, e um suporte na base para armazenar o controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *