Melhorias são disponibilizada em atualização de FIFA 16

FIFA 16-Atualização Dezembro 2015

Após ouvir os pedidos, sugestões, reclamações e clamor da comunidade, a EA divulgou uma nova atualização para o FIFA 16. O novo update é justamente uma resposta ao feedback dos jogadores.

Com o objetivo de refinar a jogabilidade, fazer ajustes de melhorias e tornar o gameplay mais justo e agradável, o patch foca essencialmente nas decisões dos árbitros e no posicionamento dos jogadores.

Confira as notas:

  • Melhorias nas regras e nas físicas de colisões. Com isso, os juízes poderão tomar decisões mais sensatas, principalmente em relação as marcações das penalidades;
  • Melhorias nos comportamentos dos “marcadores secundários” e nas interceptações para auxiliar em situações onde a pressão é maior;
  • Melhorias nos efeitos de fadiga dos “jogadores secundários”. Os ajustes surtirão efeito em situações de alta pressão e conforme a partida progride.
  • Melhorias nos casos em que nenhuma interceptação é realizada mesmo quando os defensores foram posicionados corretamente;
  • Melhorias gerais no sistema de posicionamento;
  • Além os ajustes e equilíbrios adicionados, a EA trabalhou em questões relacionadas a “Química” dos jogadores no Ultimate Team. Estes ajustes vão afetar a qualidade do passe, posicionamentos, interceptações e chutes de longa distancia.

Os desenvolvedores também destacaram qua equipe está acompanhando com muito interesse os comentários dos jogadores afim de refinar ainda mais o gameplay do FIFA 16.

E aí, o que vocês acharam das mudanças? Aproveite e compartilhe conosco suas impressões sobre o game!

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *