Nova fase de Ninjak, leva o agente ao universo Valiant: Shadowman

Ninjak-Valiant Shadowman

A partir da edição #10, o super agente secreto Ninjak entrará em contato com algo que ele tem pouca experiência: o universo sobrenatural da Valiant, a dimensão Deadside. Mas ele não estará sozinho.

A edição é o início de uma nova fase do personagem na qual ele estará acompanhado por dois dos heróis sobrenaturais da Valiant, o tradicional Shadowman e a novata Punk Mambo. A nova fase de Ninjak é uma mudança de direção escrita por Matt Kindt e ilustrada por Doug Braithwaite e começará com uma edição especial de 40 páginas que mudará o rumo do personagem no universo Valiant.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo daAcclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012, a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *