“Alderamin on Sky”, adaptação em anime da série chega na TV em 2016

A edição de Dezembro da revista Kodansha Shonen Sirius revela nessa segunda-feira (26/10) que a adaptação em anime da série de light novels do escritor Bokuto Uno e ilustradores Sanbasou e Ryuutetsu, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin (Título em Inglês: Alderamin on Sky) será uma série em anime para a TV que estreará em 2016.

Sinopse da Novel:

Na série de “fantasia histórica militar”, o Império Katvarna está em guerra com a vizinha República da Kioka. No Império Katvarna, o preguiçoso e admirador de mulheres Ikuta odeia a guerra, mas, devido a certas circunstâncias, ele leva a contragosto o título de nota mais alta na instituição do exército. Ninguém teria esperado que este jovem de 17 anos de idade, acabaria por se tornar um soldado chamado de um grande comandante por outros. Ikuta sobrevive neste mundo envolvido em guerra com seu intelecto superior.

A Kadokawa lançou a primeira novel em Junho de 2012. Devido a problemas de saúde de Sanbasou, Ryuutetsu assumiu que ilustra a série com o sexto romance. A Kadokawa publicou o oitavo volume do romance em 10 de Outubro. O terceiro volume da adaptação do mangá de Taiki Kawakami também foi lançado no Japão em 10 de Outubro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *