Em novo crossover da DC Comics, Batman encontra as Tartarugas Ninja

Por Nerd Start
Em HQs
out 19th, 2015
0 Comentários
258 Views

DC Comics-Batman-Tartarugas NinjaBatman é um dos heróis que mais participam de crossovers da DC Comics. E agora ele adicionará mais um à sua lista, as Tartarugas Ninja.

Escrita por James Tynion IV e ilustrada por Freddie Williams, a minissérie em seis edições Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles mostra Krang banindo as Tartarugas, o Destruidor e todo o Clã do Pé para Gotham City, para ter a Nova York de sua dimensão inteira para si mesmo, e Batman tentando devolver os personagens à seu próprio universo. Tynion optou por trabalhar com as versões icônicas dos personagens, e não com seus momentos atuais nas respectivas cronologias, portanto o Batman será Bruce Wayne, e não James Gordon, por exemplo.

A revista, uma produção conjunta da IDW Publishing com a DC Comics, chega às comic shops em dezembro.

O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos em 1984, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Quatro tartarugas mutantes, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, foram criadas e treinadas por seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. As tartarugas e seu mestre sofreram a mutação após um acidente com uma substância radioativa misteriosa.

As primeiras aventuras do grupo foram lançadas no Brasil na década de 1990 pela Nova Sampa, e mais recentemente pela Devir, em uma edição encadernada. Atualmente, o material da IDW Publishing vem sendo publicado na revista mensal dos personagens pela Panini Comics. Já tiveram seriados animados e em live-action, quatro filmes com atores e um longa-metragem em animação computadorizada.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: