Série animada adaptada das novels Haruchika, de Sei Hatsuno, ganha novo PV

A Kadokawa postou um novo PV da série anime adaptada das novels Haruchika, de Sei Hatsuno. A série estreará em janeiro de 2016.

2 240x300 Novo PV de HaruChika

Masakazu Hashimoto (Tari Tari) está dirigindo o anime, com Reiko Yoshida(Bakuman, K-ON!, Tamako Market) como responsável pelos scripts. Namaniku ATK (Hitsugi no Chaika) é responsável pelos desenhos dos personagens originais, e Asako Nishida (Love Live!) cuidará da adaptação.

“As novels contam a história de dois estudantes chamados Haruta e Chika que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira do fechamento. Ambos são amigos de infância e passam seus dias praticando e tentando recrutar novos membros. Quando ocorre algum incidente em sua escola, ambos trabalham juntos para resolvê-los.”

chika line art Novo PV de HaruChika

Chika Homura, calouro na escola. Ela toca flauta e é um membro do clube de instrumentos de sopro, cujo sonho é ir para “Koshien” das competições de instrumentos de sopro, o “Fumonkan“.

haru line art Novo PV de HaruChika

Haruta Kamijo, calouro do ensino médio e amigo de infância de Chika. Toca trompa, e é um cara com uma aparência perfeita e pensamento claro.

Hatsuno lançou a primeira novel da série em 2008, tendo publicado a quarta em 2012. Este verão a Kadokawa tem planos de lançar um novo capítulo intitulado “Wakusei Karon“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *