Ashes of Singularity, chega na próxima semana ao Steam Early Access! Game é o primeiro feito para DX 12

Ashes of Singularity é um RTS que vai ganhar o título de primeiro game desenvolvido com total compatibilidade para DirectX 12. O jogo, em desenvolvimento pela Oxide, vai para oSteam Early Access* na semana que vem, dia 22 de outubro. Ark: Survival Evolved quase saiu na frente em nos entregar o boost na performance da nova API, mas ainda está devendo.

Para poder aproveitar a diferença de otimização com o DirectX 12 em Ashes of Singularity, o jogador vai precisar ter o Windows 10 instalado e, é claro, comprar o game. O jogo vai ser vendido por US$ 39,99 (preço no Brasil ainda a ser revelado) com desconto por estar no Early Access e depois pelo valor cheio de US$ 49,99.

Além da novidade na API, Ashes of Singularity promete uma qualidade gráfica muito maior sem sacrificar o número de unidades no cenário por também ser o primeiro RTS todo desenvolvido para 64-bit e otimizado para aproveitar a maior quantidade de núcleos presentes na maioria dos processadores mais modernos. Segundo os desenvolvedores do jogo, sua engine Nitrous, por ter sido desenvolvida assim, suporta “dezenas de milhares de unidades agindo independentemente como parte de uma batalha mundial com um estilo visual distinto“.

*Steam Early Access é uma política da Steam que permite aos seus jogadores comprarem um game e o experimentarem enquanto ele ainda está sendo desenvolvido, em suas primeiras versões para testes.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *