Mulheres-aranha ganham novo crossover

Marvel Comics-Mulheres-Aranha em crossoverA Marvel Comics está lançando um novo crossover, totalmente focado nas mulheres-aranha. Literalmente.
Chamado Spider-Women, a série mostra Jessica Drew e Silk presas no universo alternativo de Spider-Gwen, enquanto clones das personagens criam o caos em Nova York.
A saga terá uma edição Alpha dando origem à todo o crossover, e prosseguirá pelos três títulos mensais das personagens até a conclusão de uma edição Omega final. A saga será lançada em 2016, e envolverá as equipes criativas dos três títulos.
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *