“Marte Ataca!” volta em minissérie inédita

Marte Ataca-IDW PublishingsA IDW Publishings está lançando mais uma minissérie de uma de suas franquias mais queridas, Marte Ataca!
Em Mars Attacks: Occupation, escrita por John Layman e ilustrada por Andy Kuhn, e mostra uma Terra dominada pelos alienígenas de crânios gigantes, até que a humana Ruby Johnson decide liderar a resistência. A primeira edição de Occupation chega às comic shops em março de 2016.
Marte Ataca surgiu em 1962 como uma série de cards, criados por Len Brown e Woody Gelman, inspirados na capa deWeird Science #16, da EC Comics, desenhada por Wally Wood. Os cards, pintados por Norm Saunders, ganharam status cult e a Topps revitalizou a franquia nos anos 90, com o lançamento de uma segunda coleção de cards e quadrinhos. Em 1996, foi lançado o que talvez seja, hoje, a versão mais famosa de todos os produtos da franquia: o filmeMarte Ataca!, de Tim Burton. Os personagens estão ganhando novo fôlego atualmente, com novos cards, quadrinhos pela IDW Publishing e até um show na Broadway.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *