Em título mensal reúne novamente Luke Cage e Punho de Ferro

Power Man & Iron FistDepois de um longo tempo seguindo caminhos separados, os Heróis de Aluguel originais, Luke Cage e Punho de Ferro, se juntarão novamente em um título mensal.
A nova revista, Power Man & Iron Fist, chega às comic shops pelas mãos de David Walker e Sanford Greene e leva em consideração todas as mudanças sofridas por ambos os personagens ao longo dos anos, como o casamento e nascimento da filha de Cage e as Armas Imortais para Punho de Ferro. A série terá vilões omo Lápide e Black Mariah, e chega às lojas no início de 2016.
Os Heróis de Aluguel originais eram Luke Cage e Punho de Ferro, dupla que iniciou a empresa de mesmo nome em quadrinhos criados por Ed Hannigan e Lee Elias em 1978. O conceito foi retomado e ampliado em 1996, quando os Heróis de Aluguel se tornaram de fato uma equipe, com direito a título mensal próprio, contando com Cage, Punho de Ferro, Cavaleiro Negro, Hércules, Homem-Formiga, Mulher-Hulk, entre outros. O grupo teve uma segunda versão de curta duração lançada em 2006, desta vez sem Punho de Ferro e Cage, mas com suas tradicionais aliadas Misty Knight eColleen Wing no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *