‘Hotel Transilmônica’ traz Turma da Mônica em versão coomo monstros da Transilvânia

Turma da Mônica-Hotel TransilvâniaApós o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment no filme Pixels, que promoveu um encontro da Mônica com o ator Adam Sandler, chegou a vez dos personagens mais adorados da Transilvânia conhecerem os personagens mais adorados do Brasil.

Em Hotel Transilmônica, 50ª edição da coleção Clássicos do Cinema, a turminha viverá muitas aventuras nesse Resort 5 Estrelas, construído para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

A história traz os personagens da Turma da Mônica caracterizados como os monstros do filme Hotel Transilvânia, entre eles: Drácula, Frank, Murray, Mavis e muito mais.

Já para os fãs das duas turminhas, a Rede Cinemark lança este mês, como brinde do Cinemark Mania, combos temáticos do filme, incluindo um exemplar da revista.

Clássicos do Cinema Turma da Mônica #50: Hotel Transilmônica é no formato 19 x 27,5 cm e custa R$ 5,50.

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de  monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!

Com direção de Genndy Tartakovsky, Hotel Transilvânia 2 estreia em 24 de setembro. Estão no elenco de vozes Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Steve Buscemi, Mel Brooks, Kevin James, David Spade, Fran Drescher, entre outros.

A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pelaPanini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *