‘Fallout 4’ ganhará atualizações regulares com novas funcionalidades

Bethesda-Fallout 4

A Bethesda anunciou hoje que “Fallout 4”, um dos RPGs mais aguardados neste ano, terá um Season Pass de US$30, que garantirá acesso instantâneo a todos os DLCs previstos para o game.

A empresa só não sabe, contudo, que tipos de conteúdos extras irá produzir para complementar a grandiosa aventura, já que o desenvolvimento do jogo segue em andamento.

“Como ainda estamos trabalhando [no jogo], não sabemos quais serão esses DLCs, mas eles começarão a ser lançados no começo do ano que vem. Pelo que fizemos em ‘Oblivion’, ‘Fallout 3’ e ‘Skyrim’, sabemos que [os conteúdos] valerá pelo menos US$40”.

“Fallout 4” ainda terá uma série de atualizações periódicas que irão adicionar novas funcionalidades ao game, como combates de montaria, modo lendário, câmeras de morte (kill cam) e melhorias no visual. Além disso, MODS com ferramentas completas de criação, também estão garantidos nesses mesmos updates para todas as versões do título.

Sem dublagens, mas com legendas em português brasileiro, “Fallout 4” tem lançamento marcado para 10 de novembro, com versões garantidas para PC, Playstation 4 e Xbox One.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *