Chega em setembro o sétimo volume de “Tex Gigante em Cores”

ex Gigante em Cores #7A Mythos Editora programou para 18 de setembro o lançamento de Tex Gigante em Cores #7, edição com 232 páginas no formato 20,5 x 28,5 cm, em capa dura e preço de R$ 79,90, com roteiro de Nizzi e arte por Ticci, apresentando a aventura O Pueblo Perdido.

O feiticeiro Tumako e a sua neta Malapay foram sequestrados da reserva Papago pelos capangas do ricaço Stanley Jackson. Tex e Carson descobrem que um certo professor Montoya havia consultado o xamã a respeito de um mapa que deveria conduzir a fabulosas riquezas de um povoado perdido. O estudioso foi traído pelo seu assistente Rochas, que fez uma aliança com Jackson e colocou como guia da expedição arqueológica um homem do seu chefe! Mas o Pueblo Perdido não traz fortuna aos seus profanadores porque sobre aquelas construções de épocas remotas paira uma maldição!

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Con

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *